sábado, 5 de fevereiro de 2011

Em Defesa de Nosso Senhor

Um exemplo a ser seguido
 na mobilização contra a “DEVASSA”





A National Portrait Gallery da grande Smithsonian Institution de Washington retirou um vídeo blasfemo que apresentava um Cristo por terra devorado por formigas gigantes, dentro de uma série de “obras de arte contemporâneas” sobre temas sexuais. 

O grande museu desanimou da exibição por causa dos ativos protestos católicos, informou o 
“Washington Post”. 

A Liga Católica acusou a obra de incitar ao ódio e anunciou que conversaria a respeito com o provável futuro líder da Câmara dos Representantes John A. Boehner (R-Ohio). 

Posta a ascensão conservadora na política americana, o museu logo percebeu que poderia perder verbas oficiais, habitualmente polpudas. Kevin Smith, porta-voz do deputado Boehner disse que “as famílias americanas têm o direito de esperar um melhor uso de seus impostos”. 

A exibição blasfema era apoiada por fundações de lésbicas e homossexuais. 

A militância católica, dinâmica e inteligente, frustrou a manobra. Face ao mal e à blasfêmia o “diálogo” mole nada consegue.

FAÇAMOS NÓS A NOSSA PARTE!
ENTRE EM CONTATO COM O GRUPO SCHINCARIOL E MANDE SEU PROTESTO CONTRA A CERVEJA "DEVASSA" !
CR - Central de Relacionamento

2 comentários:

  1. Brilhante atuação dos católicos norte-americanos!
    Fiquei sabendo que no Brasil algumas organizações tem se manifestado contrárias à Cerveja Devassa em diversos pontos.Já houve até um caso de um comercial ser censurado por muita imoralidade!

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo abriu aqui em nossa cidade a filial de uma pizzaria de muito bom gosto, que costumo freqüentar em São Paulo.
    Meu marido convidou-me para reunir-mos os amigos para jantar lá, qual foi minha decepção ao deparar-me com uma placa horrivel da cerveja Devassa bem na entrada!
    Desisti da pizza.
    E lá eu não entro!!!
    Sou uma mulher digna e mãe de dois filhos, não quero conspurcar minha imagem.

    ResponderExcluir