sábado, 21 de janeiro de 2012

AGRESSÃO HOMOSSEXUAL

CATÓLICOS SOFREM PERSEGUIÇÃO DE HOMOSSEXUAIS NO BRASIL





Jovens da Caravana Cruzada pela Família sofreram grave perseguição em Minas Gerais





Durante uma pacífica campanha em Divinópolis (MG), o Instituto Plinio Correa de Oliveira, que goza por todo o Brasil de grande afeto por parte da população em suas constantes ações em prol da Santa Igreja e do Brasil, membros do MOVIMENTO HOMOSSEXUAL  agrediram os jovens católicos, proferiram insultos e tentaram PROFANAR uma imagem de Nossa Senhora de Fátima!!!!

Eles taxam os católicos de INTOLERANTES, mas não são capazes de TOLERAR uma campanha pacífica em defesa da família com a participação massiva da própria população!!

Vejam o vídeo, ele fala por si próprio.





NÓS, ITUANOS RESISTENTES, DEPLORAMOS ESTA ATITUDE DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL QUE TEM EM VISTA INICIOAR UMA VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL E APOIAMOS A DOUTRINA IMUTÁVEL DA SANTA MÃE IGREJA TÃO BEM DEFENDIDA E ESCLARECIDA DE FORMA PACÍFICA PELO INSTITUTO PLINIO CORREA DE OLIVEIRA.



ITU CONTRA O ABORTO E A AGENDA HOMOSSEXUAL EM DEFESA DA FAMÍLIA !








Um comentário:

  1. Nossos parabéns ao membros do IPCo que , sendo jovens, poderiam apenas estar desfrutando as férias de janeiro tranquilamente em suas casas, mas preferiam entregar à Nossa Senhora os seus dias de descanso para bravamente defender e esclarecer a Doutrina Católica para o Brasil todo.
    Devemos amar o pecador e odiar o pecado, mas pelo que vemos infelizmente estes militantes do movimento homossexual preferem partir para a intolerancia e agressão.

    ResponderExcluir