terça-feira, 3 de abril de 2012

Pense Nisso !


“Abaixo os Crucifixos”


        Um grupo de lésbicas, que não representa o povo brasileiro, pediu, no dia 6 de março último, ao Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que ordenasse a retirada dos crucifixos e demais símbolos religiosos de todas as suas instalações públicas.
        Em nome da laicidade, com toda presteza e naturalidade, o Conselho acatou o pedido dessa ínfima minoria e emitiu a ordem. Que saibamos, apenas dois desembargadores resistiram.
       Não resta dúvida que se fosse feito um plebiscito os crucifixos seriam mantidos por larguíssima margem, pois o Brasil é de maioria católica, de tradição católica e de mentalidade católica.
      Quem conferiu a um grupo de lésbicas um poder tão forte?
      Na realidade, estamos presenciando uma perseguição religiosa que nos vai impondo – por enquanto em algumas matérias - uma conduta oposta à nossa consciência religiosa.
      Há quem queira desbancar a Deus no nosso Brasil católico.
      Como pode uma pessoa seguir espiritualmente uma doutrina e fisicamente praticar o oposto dessa mesma doutrina? Se, em tais casos, optar pela doutrina católica poderá ser punida pelo Estado. Isso não equivale a colocar o Estado acima de Deus?
      Serão deusas as autoridades do Estado?
      Daí se compreende que o sentido mais profundo de colocar abaixo os Crucifixos é a perseguição religiosa!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário