segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pense Nisso!



Querem acabar com a  Polícia Militar e proteger os bandidos!



Ficheiro:Brasão PMSP.PNG
     É escandaloso como a mídia favorece as esquerdas contra as direitas. Ela tenta criar a ilusão de que tudo o que a esquerda faz tem apoio popular e falseia o seu aspecto autoritário “comunistizante” cada vez mais evidente sobre a população.
     Um desses aspectos é exatamente a tentativa partida de segmentos ligados aos ditos "direitos humanos", que cada vez mais favorecem os criminosos e agora querem punir e desmontar, não quem comete o crime, mas quem lhe serve de barreira.
    Quando as estatísticas estão apontando um aumento assustador da criminalidade, a mídia noticia os fatos alegando a excessiva dureza da PM. Quando a PM recrudesce sua atuação, esses segmentos dos "direitos humanos", altamente apoiados pela mídia (e seus congêneres esquerdistas) berram alegando que está além das medidas.
    O interessante é que, para os esquerdistas, os bandidos nunca passam da medida... Se um bandido é morto, faz-se um estardalhaço. Se um policial é morto, faz-se um silêncio “esquecedor”. Um bandido "fere mortalmente" várias pessoas, mas a polícia “comete uma chacina". O bandido mata por culpa da sociedade, mas a polícia mata por culpa própria etc. Isso tem sido comum.
     Além de desarmar a população honesta, querem agora acabar com a Polícia Militar! Isso tem cheiro de comunismo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário