quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CRUZADA PELA FAMÍLIA



VOCÊ NÃO VERÁ ISSO NO JORNAL NACIONAL!




MOVIMENTO HOMOSSEXUAL AGRIDE FISICAMENTE MEMBRO DE CARAVANA EM DEFESA DA FAMÍLIA

A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.
Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.




NOTA SOBRE OS COMENTÁRIOS DO ARTIGO A RESPEITO DA CENSURA IMPOSTA PELO FACEBOOK


Como  nossos visitantes podem ver, diversas pessoas postaram comentários em apoio ao blog e inclusive o próprio site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se mostraram solidários ao  Itu Resiste após o mesmo ter sofrido censura dias depois do início de campanha contra o chamado “beijaço homossexual” a ser promovido durante discurso de bento xvi na jmj no rio de janeiro.
por respeito aos nossos leitores não publicamos os comentários deixados por integrantes do movimento homossexual que ridicularizavam nossa ação , a Santa Igreja, a família e o Papado através de palavras de baixo nível e ameaças.
O vídeo acima é uma pequena mostra da VERDADEIRA FACE DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL, INTOLERANTE E AGRESSIVA, que esta perseguindo os defensores da moral e da lei da deus.
Sofreremos perseguições, porém não deixaremos nossa luta em defesa da Igreja e da Civilização Cristã, confiantes na promessa feita em Fátima com os olhos postos na Virgem até que Ela tenha piedade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário